1º passo:
Escolha o produto desejado.
2º passo:
Clique em “Comprar” e depois “Finalizar compra”.
3º passo:
Coloque seu email → Clique em “Continuar”.
4º passo:
Caso não tenha cadastro, preencha os campos solicitados. → Clique em “ Ir para Entrega”.
5º passo:
Preencha o campo com seu CEP e dados de seu endereço (a condição de Retire só está disponível para clientes de Curitiba).
6º passo:
Clique em “Alterar Opções de Entrega” → Escolha “Retire (loja de sua escolha)".
7º passo:
Em Pagamento: escolha a opção pague na loja e escolha a forma de pagamento: cartão crédito, débito ou dinheiro.
Caso escolha a opção Cartão crédito, selecione o número de parcelas que gostaria de pagar (só será possível parcelar na quantidade que for escolhida no ato do pedido).
8º passo:
Clique em “Finalizar compra”.
Prontinho! Agora é só aguardar um e-mail com o status “Disponível para retirada” (receberá em até 24 horas).
Após isso é só se dirigir a Loja selecionada com um documento de identificação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O valor não é o mesmo para compras direto no balcão.
Para que terceiros possam retirar, é preciso que o nominal envie uma autorização com os dados da pessoa que fará a retirada.
*APRESENTAR DOCUMENTO NA RETIRADA.
Obs.: PEDIDO PRECISA SER REALIZADO ATÉ ÁS 12HRS.
*ATENÇÃO.
O PRODUTO DEVERÁ SER RETIRADO EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS.
CASO NÃO SEJA RETIRADO DENTRO DO PRAZO, A NOTA FISCAL SERÁ CANCELADA E O PRODUTO VOLTARÁ PARA O ESTOQUE.
SE AINDA HOUVER INTERESSE NA COMPRA, O PEDIDO DEVERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE, SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E ALTERAÇÃO DE PREÇO.
Promoção valida para dias úteis. (Exceto, fins de semana e feriados)
Entre em contato com a loja selecionada para verificar disponibilidade de montagem para o dia da retirada.